Aracaju

A capital de Sergipe tem um leque turístico muito grande. Os preços são bons, mesmo na alta temporada. Os passeios variam de acordo com o gosto do turista. A orla de Atalaia é o cartão postal da cidade, onde o visitante conta com vários quiosques, quadras, fontes luminosas e ciclovias que chamam a atenção de quem visita a cidade.

O que visitar

Nos arredores de Aracaju, está um dos lugares mais bonitos do Brasil: o cânion de Xingó, que fica com as escunas e catamaras que acompanham as águas do rio são Francisco.


No mangue seco, um vilarejo que fica há aproximadamente 100km de Aracaju, o turista pode mergulhar em um mar azul maravilhoso.

O oceanário de Aracaju é um local interessantíssimo e conta com 60 espécies de animais aquáticos, que estão locados em 18 aquários presentes no local. O que chama a atenção também é o formato do oceanário, que é de uma tartaruga marinha.

A Passarela do Caranguejo reúne o melhor dos restaurantes e bares de Aracaju.

O que comer

A culinária local é cheia de variedade e tem muitas delícias. As mais típicas de Aracaju são o sorvete de mangaba, beiju de tapioca e o amendoim cozido.

Onde ficar

Dicas de hotéis para o turista: aquários praia hotel, real classic hotel e pousada terra azul. Esses são os que têm as melhores avaliações feitas pelos turistas.

Passagens

No site mundi.com você pode encontrar boas promoções de passagens aéreas para viajar com economia. Clique e confira!

 

 




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *