Cardápio da Gol venda a bordo

As companhias aéreas normalmente oferecem pequenos lanches e quitutes durante seus voos mais curtos e lanches mais completos em viagens longas. A novidade da Gol Linhas Aéreas é um cardápio a parte do que é servido gratuitamente: o serviço de venda a bordo.

Entre as opções estão sanduíches (que incluem versão vegetariana e infantil), bebidas frias e quentes, sopa, cerveja e vinho. O cardápio completo pode ser encontrado na página http://www.voegol.com.br/InformacoesUteis/Paginas/servicodevendabordo.aspx.

A princípio, as rotas de destino que têm mais de 1h30 de duração contam com o serviço. Para saber se um disponibiliza ou não a venda, é possível verificar no site da empresa, no ato da compra. A informação é reforçada no momento do check-in e durante o voo, nas locuções feitas pela tripulação.

O pagamento dos lanches é feito a bordo, em real, diretamente a um comissário responsável. Os tradicionais lanches gratuitos continuam sendo servidos mesmo em voos que contam com o serviço de venda e quem opta pela compra não perde o direito de receber o lanche de graça.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *