Como conseguir milhas para viajar de avião

Para quem viaja sempre a vantagem é acumular milhas. Ser cliente fiel nem sempre é fácil, já que existem muitas promoções e é melhor pagar mais barato sempre. Mas as empresas têm promovido muitas vantagens para quem se cadastra nos tais programas de milhagem. Para participar é fácil, mas depende das regras de cada empresa.

Na TAM o cliente participa do TAM FIDELIDADE, se cadastrando e solicitando o cartão. Para acumular milhas o cliente então apresenta o número do seu cartão cada vez que voar pela TAM ou fizer compras nos estabelecimentos conveniados. Na TAM a facilidade é na hora de saber quanto você já acumulou, pois a empresa conta em pontos e não em milhas. Outra forma é solicitar o cartão de crédito TAM Itaucard, e quando fizer compras ou pagar as faturas, acumular ainda mais pontos no TAM FIDELIDADE.

A SMILES é uma empresa de fidelidade que resulta milhas para serem usadas em diversas companhias, como Gol, Varig, Air France, KLM, American Airlines e Delta Airlines. Para participar é preciso se cadastrar no site, e toda que vez que for voar por uma das empresas citadas, apresentar o cartão Smiles. A Smiles é uma das empresas mais respeitadas em termos de programa de milhagem.

No site da Webjet não existe nenhum programa de fidelidade e pela Azul o cliente participa do programa Tudo Azul. Neste programa o retorno é chamado de crédito, e já começa a se acumular desde o momento do cadastramento quando o cliente ganha 30 créditos. Para ganhar mais créditos é preciso voar pela Azul e a cada voo realizado o participante acumula 5% do valor da passagem em créditos. Por exemplo, se ele fez um voo com custo de R$ 200, ele acumula 10 créditos. Uma vantagem do Tudo Azul, é que não é preciso acumular o valor total de uma passagem para utilizar os créditos. Se o participante acumulou o equivalente a 50 créditos, estes já poderão ser utilizados para abater parte da passagem que o cliente pretende comprar.

No programa da Azul cliente também é “promovido”, isto é, se ele acumular 100 créditos entre 01 de janeiro e qualquer data do mesmo ano, ele passa para a categoria “Safira”, e dobra o acúmulo de milhas, passa de 5% para 10%. Também é possível se tornar um cliente Tudo Azul Safira apresentando comprovantes de que o cliente já é de alto nível em outra empresa aérea. Acesse os sites das empresas, leia os regulamentos e comece a acumular milhas para conhecer o mundo inteiro.




Curta no Facebook:

Uma resposta para “Como conseguir milhas para viajar de avião”

  1. Olá!

    Acompanho o site e venho pesquisando sobre algum tipo de programa de pontos da webjet!
    Vi aqui que realmente não há nenhum. No entanto, no site do Banco do Brasil, existe a opção de trocar os pontos de relacionamento por resgate de passagens na webjet. Vocês sabem dizer como funciona? Estou com medo de transferir meus pontos e não dar em nada rs.

    Obrigada! Continuem com o ótimo site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *