Como faço para remarcar passagens do Webjet?

Todas as companhias aéreas devem obedecer às regras da ANAC (Agência Nacional de Ação Civil). Segundo a agência, as devem ser seguidas as informações fechadas em contrato, no ato da compra dos bilhetes, que geralmente fica disponível nos sites das agências ou nos balcões de atendimento dos aeroportos. Há no entanto regras gerais, como por exemplo, a de que passagens são nominais, ou seja, o passageiro pode remarcar a data, mas não pode mudar o nome do viajante no bilhete.

No caso da WebJet, as alterações de data, horário ou trecho podem ser feitas pelo próprio cliente, diretamente no site, no menu “Meus Voos”. Alí, o passageiro deve fazer login e clicar em “Reemissão/Remarcação/Reembolso” e então selecionar o bilhete que quer alterar. Há um box no canto direito inferior da tela, onde deve ser marcada a opção de “Reemissão / Remarcação”.

Para este serviço é cobrada uma taxa de acordo com o especificado no ato da compra da passagem. Passagens compradas com muita antecedência ou com valores promocionais, normalmente têm taxas maiores do que as passagens de valores comuns. A diferença tarifária também será cobrada, de acordo com o aplicável. Caso o valor para o novo bilhete seja inferior ao do bilhete já cobrado, será feito um reembolso, normalmente apenas parcial, de acordo com o firmado em contrato no dia da primeira compra.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *