Conheça a TACA Airlines

A Taca Airlines une o continente americano por meio de quatro Centros de Conexão (Colombia, El Salvador, Costa Rica e Perú) e suas rotas atendem trechos do Brasil ao Canadá. É uma companhia área de El Salvador, são 80 anos de uma história quem começou em 1931, em Honduras. Hoje a Taca oferece 50 possibilidades de destino em 22 países.

A frota é composta por aeronaves Airbus 319, 320 e 321, além de novos Embraer 190.

Já as rotas regionais servem 39 destinos em países centroamericanos e são atendidas com uma frota de ATR-42, Short SD360, Twin Otter e Cesna Grand Caravan. Os voos são operados diariamente e as conexões são realizadas no aeroporto de Lima.

A empresa foi reconhecida por três vezes consecutivas como a melhor companhia aérea da América Central e do Caribe pela Skytrax, que presta serviços de análises do mercado de aviação para o mundo todo.

A aliança com a Avianca possibilitou a criação de uma nova Holding, a AviancaTaca. Juntas essas companhias servem mais de 100 destinos na América e na Europa.

As duas companhias estão trabalhando em planos de implementação e padronização de processos para concretizar o ingresso na Star Alliance em 2012, uma aliança global entre as principais linhas aéreas.

Acompanhe a TACA pelas redes sociais Twitter e Facebook.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *