Este APP Troca Exercícios Físicos Por Passagens Aéreas

Em que você pensa quando está fazendo atividade física? O que te move sempre?

Pesquisa revela a que hora as passagens aéreas ficam mais baratas

Conheça a cidade de Toronto

Um grupo de pessoas criou um aplicativo que vai te fazer sentir mais disposição ainda para sair por aí para uma corridinha: a oportunidade de sair para dar esta mesma corridinha em qualquer lugar do mundo que você escolher, já que a cada vez que você pratica atividade física que envolva percorrer longas distâncias o aplicativo te concede milhas para trocar para passagens aéreas; e se você não quer viajar, ainda tem uma loja virtual sensacional para você trocar seus pontos. E como se não bastasse, o Heartbit ainda ele tem o plus de ser um serviço que gerencia sua atividade física, assim você sempre terá insumos para monitorar seu condicionamento e ainda melhorar aquelas regiões que precisam de mais atenção.

Para usar o aplicativo, siga o nosso passo a passo:

Passo 1: ao buscar por Mova Mais ou Heartbit na Google Play ele já será seu primeiro resultado. Clique sobre ele, clique em instalar e aguarde o download e o processo de instalação, que é rápido e ocupa pouco espaço da memória do seu telefone. Depois é só abrir.

Passo 2: para fazer o login, clique em sua opção favorita: encurtar o passo a passo fazendo seu cadastro pelo Facebook  ou através do e-mail. Depois é só preencher com seus dados, seja em um, seja em outro.

Passo 3: diariamente, para te animar e dar aquela ajudinha na luta por milhas, o app irá disponibilizar um video de seus parceiros para que você assista. Se assistir até o final, você garante mais 30 pontos para conseguir trocar depois por milhas. É uma boa forma de começar o seu dia, né?

Passo 4: agora você precisa associar a sua conta do Heartbit ao seu gerenciador favorito de exercícios, aquele que você sempre ativa ao sair de casa e que monitora o seu desempenho. É importante que você faça isto porque o app da Mova Mais só gerencia a sua atividade mais superficial, aquela que envolve os quilômetros e o tempo. O caldo mais grosso acaba ficando para um dos três apps suportados: eles vão gerenciar a quantidade de calorias, o ritmo, o percurso e suas variações de altitude e tudo mais.

Passo 5: aqui no Promoção Aérea nós já utilizávamos o Runkeeper para monitorarmos nossas corridinhas, então foi bem fácil associar a nossa conta: clicamos no aplicativo, introduzimos nosso usuário e senha e depois, prontinho, já estava aí a nossa permissão.

Passo 6: e agora é só começar! O aplicativo indica sempre pra você quais são as diretrizes para seu funcionamento: pelo menos 10 minutos de exercício e sempre completando pelo menos 30 minutos ao longo de um dia. Então também vale caminhar um pouco de manhã, um pouco na hora do almoço e um pouco à noite? Vale, desde que em cada etapa você complete pelo menos 10 minutos e desde que ao longo do dia totalize 30 :)

Passo 7: e, por fim, só por completar o cadastro e assistir a um videozinho, você já começa seu primeiro dia de uso com pelo menos 120 pontos, dado que só o video promocional já te concede 30.

E então? Pronto para começar?




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *