Férias da Faculdade: Work Experience

Durante as férias da faculdade o acadêmico pode passar um período em outro país e ainda ganhar para isso. Estes são os intercâmbios Work Experience (Experiência de trabalho, em livre tradução), que duram no máximo 4 meses e são direcionados a acadêmicos para que tenham uma experiência fora do país, trabalhando e ainda aprimorando um idioma.

Entre os programas, a agência de intercâmbios Intercultural é possível ser entrevistado por empregadores dos EUA em feiras de emprego aqui no Brasil (Job Fair), ir para o Estados Unidos com um emprego assegurado pela agência (Placemant) ou escolher o emprego você mesmo (independente). Todas as opções são válidas para estudantes com idade entre 18 e 29 anos que tenham o nível intermediário da língua inglesa.

Os trabalhos são normalmente em resorts e estações de esqui dos Estados Unidos e o salário varia entre US$ 6 e US$ 12 a hora, de acordo com o nível da função.

As Feiras de Empregos (Job Fairs) de 2011 (para quem pretende passar as férias de verão 2012 no intercâmbio), acontecem no dia 17 de julho e 22 de setembro, em Florianópolis e em 20 de setembro no Rio de Janeiro.

Entre os empregadores que estarão no evento para entrevistas estão

Job Fair do dia 17 de julho, em Florianópolis:

Wintergreen Resort, em Virginia;

Northstar-at-Tahoe, na Califórnia;

Mount Snow, em Vermont;

Cascade Mountain, em Wisconsin;

Job Fair do dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro:

Loveland Ski Área, no Colorado

Job Fair do dia 22 de setembro, em Florianópolis:

– Eurosnack, na Califórnia.

O empregador Stevens Pass, em Washington, fará job fairs via skype, em data a ser confirmada.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *