GOL em Campina Grande, + intensidade nas operações, + voos

A GOL, para expandir sua atuação e atender a uma demanda cada vez maior de passageiros em Campina Grande, aumentou a quantidade de vôos para a cidade de Salvador (Bahia) e também para Belo Horizonte (Minas Gerais) realizados a partir de Campina Grande.

Atualmente, a cidade de Campina Grande conta com uma população em torno de 400.000 habitantes e apenas 1 vôo diário operado pela GOL Linhas Aéreas.

Essa medida é importante para dar mais comodidade aos passageiros da GOL, especialmente aqueles que moram no interior da Paraíba, que vão poder ter acesso a novos destinos. Esses passageiros também vão poder fazer conexão direta para Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, que correspondem atualmente a cerca de 70% da demanda de Campina Grande.

A implementação dos novos vôos vai aumentar o transito diário de passageiros em 100%. Existem boatos que a Trip também vá criar rotas diretamente de Campina Grande. Isso é importante, pois a cidade recebe muitos turistas que também são beneficiados com o aumento da quantidade de vôos, além dos habitantes locais da cidade.

As passagens já estão sendo vendidas para os novos destinos. De Brasilia – Campo grande, as passagens custam a partir de R$ 299 e de Campina Grande – Recife, por R$ 39,00.

Para comprar a sua passagem, acesse agora o site da GOL.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *