Lufthansa e KLM já operam vôos diretos do Rio de Janeiro

Finalmente a Cidade Maravilhosa está com uma boa quantidade de vôos diretos para outros países (sem fazer escala), apesar de muitas reclamações de passageiros sobre o Aeroporto do Galeão e na hora de viajar para outras cidades brasileiras através de Guarulhos.

A Lufthansa, por exemplo, já está com um vôo direto para o trecho Rio de Janeiro – Frankfurt (Alemanha). E o vôo tem freqüência de cinco vezes na semana: terças, quintas, sextas, sábados e domingos, partindo do Rio às 11h da noite e chegando a Frankfurt ás 2h05 da tarde do outro dia enquanto o retorno vem de Frankfurt as 10h10 da manhã, chegando ao Aeroporto do Galeão as 7h40 da noite do mesmo dia.

Os associados da  Miles&More podem aproveitar essa viagem para participar de uma promoção que dobra as milhas acumuladas neste vôo, até o dia 20 de dezembro. Para isso, é só se inscrever no site para ter direito as milhas em dobro.

A companhia aérea KLM também está com um vôo direto para o exterior: uma conexão direta do Rio de Janeiro – Amsterdã (Holanda). O voo opera tres vezes na semana, as terças, quintas e sábados e sai do Rio as 9h40 da noite e chega ao Aeroporto de Amsterdã as 11h55 da manha do outro dia. Já no sentido inverso, o vôo vem da Holanda às 10h40 da manha e chega ao Aeroporto do Galeão as 7h30 do mesmo dia. E, no mês de Janeiro, a Emirates também começa a operar vôos diretos do Rio.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *