O maior evento de Dia das Bruxas: Halloween Horror Nights

O Dia das Bruxas está próximo, e que dia tão Feliz!

Ao menos é o que pensam a grande maioria do americanos, canadenses,  europeus…

Embora no Brasil não tenhamos o costume, já fazem uns bons 10 anos (pra não dizer mais) que a cultura do Halloween (ou Dia das Bruxas, se preferir) tinge o nossos mês de Outubro de preto, vermelho, roxo e laranja.

O que aqui no nosso país é levado como uma brincadeirinha leve, de assustar e se divertir nas escolas ou como um motivo para as empresas e afins fazerem festas à fantasia com o tema de Horror, lá na terra do Tio Sam as pessoas levam a sério.

Se você pretende passar pelos EUA na época do Halloween diversão e sustos não faltam:

Eventos e Paradas

Se você curte o estilo mais clássico de festividades e prefere algo tranquilo e tradicional, sugiro que veja o nosso post Para onde ir no Halloween, onde falamos sobre o Halloween Parade em Nova York e ainda dá dicas sobre lugares onde você pode comemorar o feriado aqui no Brasil.

Emoções fortes e diversão garantida

Se você é do tipo que curte emoções fortes, apresento a ti à Meca de todos os amantes de atrações de Terror, Halloween Horror Nights em Orlando!

Desde o dia 23 de Setembro até o dia 31 de Outubro, são 25 noites de pura adrenalina.

Se você é corajoso e quer se divertir muito, há duas opções de pacotes: Gory Gateway Package e a Stay and Scream.

Atrações

Durante todo o mês de Outubro são inúmeras atrações, tanto dentro quanto fora dos parques. Com preços diferenciados e até mesmo de graça e, claro, para todos os tipos de público!

De casas com labirintos de espelhos, paradas até atrações em cinema 4D!

Destaque para:

  • As paradas de rua em Orlando – São de graça, com muita performance de rua e você ainda participa;
  • Show de truques do Beetlejuice – Clássico Show musical na Universal Studios, diverte crianças e adultos;
  • Rock Horror Show – Um clássico musical que mistura comédia com horror, mas este não é muito indicado aos mais novos;

Atrações especiais

Finalmente, para quem gosta mesmo de horror e rock, foram confirmados os quatro labirintos (alguns deles em 3D Maze Rides):

  • Primeiro anunciado: The Thing: Assimilation – Atração baseada no filme de mesmo nome que terá sua estréia em Outubro deste ano. As pessoas são colocadas no ambiente do filme e se veem encurraladas numa estação na Antártica onde um Alien metamorfo os persegue;
  • Segundo anunciado: Hostel: Hunting Season – Baseado no filme de Eli Roth, você é convidado a fazer um passeio dentro da casa onde os membros torturadores se divertem com suas vítimas;
  • Terceiro anunciado: Alice Cooper: Welcome to my Nightmare – Baseado no álbum do artista, você é convidado a passear pela mente doentia e caricata de Alice Cooper, a atração promete não só pela trilha sonora mas pelos efeitos e surpresas no labirinto de horrores;
  • Quarto anunciado: Rob Zombie’s House of 1000 Corpses: In 3D Zombie vision – Sucesso do Halloween passado (onde tivemos outros clássicos como “A Nightmare on Elm Street” – Hora do Pesadelo-, “Friday the 13th” -Sexta-Feira 13- e “Texas Chainsaw Massacre” -O Massacre da Serra Elétrica), os fãs gostaram tanto que este ano a Casa do 1000 Corpos passou por melhorias sugeridas pelo próprio Zombie! Maior, melhor e com muitos cortes (quem viu o filme entendeu a piada). Contado com a presença do Dr. Spalding, Ottis, Baby e até do Eugene…

Enfim, atrações, diversão e sustos não faltarão neste Halloween!




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *