Para as férias das crianças, uma boa pedida são os Parques de Diversões

Em temporada de férias escolares existem diversas maneiras de garantir a diversão da criançada. Em primeiro lugar, deve-se pensar que os seus filhos estão em uma temporada de descanso da escola e de tarefas escolares e devem se divertir. A melhor opção é levá-los para viajar, garantindo além da diversão, uma experiência única a cada lugar descoberto. Os passeios mais comuns para as crianças são nos Parques de Diversões.

Férias no Brasil

No Brasil destaca-se o Beto Carrero (SC), Hopi-Hari (Vinhedo, SP) e o Playcenter (SP). O Beto Carrero, no sul do país, conta com shows e apresentações de circo, além dos parques temáticos. Há também um zoológico com incríveis animais selvagens. O Hopi Hari, localizado no interior de São Paulo, tem seus parques e brinquedos divididos por categorias, inclusive uma especial para crianças pequenas. O PlayCenter, na capital São Paulo não fica de fora no quesito diversão: o parque é dividido em brinquedos radicais, familiares e infantis. Os três parques contam com promoções e pacotes de viagem com preços acessíveis.


Férias no exterior

Para quem pretende sair do país, nada melhor do que a Disneyland, em Orlando, na Flórida. O parque mais famoso do mundo proporciona diversão garantida para as crianças e pré-adolescentes, além do contato com o exterior e cultura fora do Brasil. São diversos pacotes e promoções para excursões com ou sem os pais. É uma ótima opção que vale a pena ser pesquisada. Ainda nos Estados Unidos, existe o parque aquático Wet’n Wild. Na Europa também não faltam opções de diversão. Além de outra sede da Disney, em Paris, na França, existem Safáris na África e parques temáticos diversos.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *