Promoções de viagens de última hora

viagem de ultima hora

Ao programar uma viagem de passeio, férias ou até mesmo de estudo ou trabalho, o ideal é planejá-la com o máximo de antecedência possível, aproveitando descontos de reservas antecipadas e tarifas programadas de hotéis e companhias aéreas. Mas, nem sempre conseguimos agendar as datas, ou às vezes resolvemos fazer uma viagem com pouco tempo de antecedência da data. Com isso, as tarifas mais caras são quase inevitáveis.

Quase? Sim. Há três sites especializados em listar as ofertas de última hora de agências turísticas, hotéis, companhias aéreas e pacotes de viagens. Antes de comprar uma passagem até duas vezes mais cara do que se tivesse comprado antecipadamente, vale conferir as páginas do http://pt.lastminutetravel.com/HP.aspx, do http://www.almadeviajante.com/ e do blog http://pacotesdeferias.blogspot.com/search/label/Ofertas-Ultima-Hora.

O “Last Minute Travel”, por exemplo, aponta desde hoteis em Curitiba com preços a partir de 40 euros, até hotéis em Roma, Atenas ou Miami. Na busca, é possível filtrar a sua preferência de acordo com a necessidade: hotéis, voos, cruzeiros, carros ou pacotes de voo + hotel + carro, voo + hotel, voo + carro ou hotel + carro.

Já o “Alma de Viajante” se define como jornalismo de viagens. O site lista as últimas notícias sobre tudo o que envolve o mundo dos viajantes: das novidades sobre as companhias aéreas, até as promoções de última hora criadas por agências turísticas. Vale a pena ficar de olho também.

O blog Pacotes de Férias tem uma página dedicada às ofertas recentes. Entre as promoções há viagens para Paris, Rio de Janeiro, Portugal, Fortaleza, enfim: destinos no mundo todo que tiverem com promoções para receber turistas.

São três dicas para quem não quer perder dinheiro quando decidir por uma viagem em cima da hora do embarque.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *