TAM Fidelidade

Desde 1993 a TAM tem um programa de fidelidade que acumula pontos a cada viagem feita pelo passageiro. Os pontos são trocados por viagens em diversos trechos do país e do mundo.

Para participar do programa é necessário cadastrar-se pelo site da empresa e pronto: a partir daí, cada viagem feita soma pontos ao cartão que serão transformados em passagens para novos vôos.

Cadastro no programa

Veja o passo a passo para se cadastrar no TAM Fidelidade:

1º Acesse o site da TAM Fidelidade

 

 2° Clicar no botão “Cadastre-se agora”, no canto superior esquerdo da tela.

3º Clique no botão “Quero fazer meu cartão TAM Fidelidade”, para iniciar o cadastro e receber o número do cartão.

4º Será aberta uma tela para que você selecione seu país de origem. Então, você será novamente redirecionado para a tela inicial da TAM. Repita do 1º ao 3º passo.

5º Aparecerá uma tela de cadastro na tela. Preencha com os dados solicitados e clique em continuar.

6º Vai aparecer uma segunda tela de cadastro no site. Preencha e clique novmente em continuar.

7º Aparecerá uma tela onde a TAM pergunta sobre as suas preferências de voo, cujo preenchimento é opcional, então clique em concluir.

8º Pronto! Surgirá uma tela de pop-up confirmando o seu cadastro e um link para imprimir o seu cartão fidelidade provisório.

A pontuação necessária para regaste varia de acordo com as regiões pré-estabelecidas pela companhia. Todos os vôos acumulam pontos Multiplus, mas, dependendo da categoria do cartão TAM Fidelidade (de acordo com o perfil de tarifa que você escolhe para trocar os pontos) é possível ganhar pontos bônus. Por exemplo: clientes Azuis ganham 25% de pontos bônus e Clientes Vermelhos ganham 50% de bônus.  Então, se um cliente Vermelho optar pela Tarifa TOP, ele acumula 2.250 pontos em apenas um vôo (para entender melhor, acesse a tabela completa da pontuação.

Vantagens de ser um cliente TAM Fidelidade

1. Pontos

Ao contrário dos  programas de fidelidade mais comuns, o da TAM tem um cálculo mais simples. Ao invés de acumular milhas, você acumula pontos, o que significa na prática que significa menos contas e mais viagens.

2. Sem restrição de assentos na América do Sul

A partir de 15.000 pontos acumulados, é possível viajar pela TAM na América do Sul sem qualquer limitação de assentos, mesmo nos feriados.

3. Cartão TAM Itaucard e Rede Multiplus

Todas as suas compras no cartão de crédito podem se converter em pontos para o cartão TAM Fidelidade automaticamente. Veja os benefícios do ‘Cartão de crédito TAM Itaucard’. Já no cartão multiplus, os seus pontos podem ser resgatados como prêmios ou ser utilizados em outras companhias aéreas de sua preferência. Confira esse benefício na seção ‘Categorias’.

Além disso, a TAM geralmente faz promoções relacionadas aos cartões Itaucard e Multiplus, que permitem as trocas de pontos por passagens a partir de 4.000 pontos acumulados.

E você, o que está esperando para participar do TAM Fidelidade? Peça já o seu!




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *