TAP é considerada a melhor companhia aérea internacional no Brasil

A Top Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) elegeu a empresa portuguesa TAP como a melhor companhia aérea internacional em operação no Brasil, dentre muitas outras que operam no Brasil.

O premio Top Aviesp tem o objetivo de valorizar e reconhecer empresas e parceiros do setor que se destacam durante o ano. A TAP levou o prêmio por ser a companhia com a maior quantidade de vôos para o Brasil dentre todas as outras empresas de transporte aéreo internacionais, ganhando assim muito prestígio no mercado brasileiro e dinamizando o turismo entre Brasil e Portugal.

A empresa portuguesa tem 70 vôos semanais entre Brasil, África, Europa e atende a dez cidades brasileiras, que são Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Somente no ano passado, a TAP transportou mais de 1400 mil passageiros no trecho Brasil – Portugal.

A TAP atende a 50 destinos na Europa e 14 no continente africano. Todos os seus vôos são realizados através de uma frota moderna composta por 55 aviões do tipo Airbus e 16 da PGA, uma companhia aérea adquirida pela TAP, em um total de 71 avioes. E não é o primeiro premio que a empresa leva. Nos anos de 2009 e 2010, a empresa portuguesa ganhou o prêmio de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pela World Travel Awards.




Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *